quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Novo trailer de Medal of Honor: Warfighter apela para drama pessoal e gráficos incríveis

 A Electronic Arts realmente está apostando alto em Medal of Honor: Warfighter. Depois de todas as promessas de levar a série a um nível mais humano, eis que o novo trailer mostra exatamente o quanto o game pretende se aprofundar nos dramas pessoais dos soldados.
Protagonizado pelo personagem chamado Preacher, vemos como um atentado terrorista em um metrô faz com que um homem perca tudo em sua vida e decide ir para o campo de batalha como forma de vingança contra aqueles que fizeram com que ele perdesse sua família. Ao longo de todo o vídeo, o lado psicológico do personagem é enaltecido, mostrando que ele é mais do que uma simples máquina de matar, mas alguém que está naquela guerra por um motivo muito mais forte.
Outro ponto que chama a atenção é que, segundo o próprio trailer, a história é inspirada em fatos reais. Não é difícil imaginar o porquê, principalmente se levarmos em consideração o atentado terrorista ocorrido no metrô de Londres em 2005.
Além disso, o visual também se destaca. Embora estejamos diante apenas de uma animação, as imagens estão muito bonitas e repleta de detalhes — cortesia do motor gráfico Frostbite 2, o mesmo que deixou muita gente boquiaberta em Battlefield 3. Em alguns momentos, é possível crer que estamos vendo um trailer em live-action.
Medal of Honor: Warfighter chega aos consoles no dia 23 de outubro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário